Funcionário de fábrica de sapatos é morto a tiros após sair do trabalho no sudoeste da Bahia


Crime aconteceu no Distrito Industrial de Jequié. Vítima foi identificada como Gilmar de Souza Core Júnior, de 21 anos. Homem é morto a tiros após sair do trabalho na Bahia
Vasconcelos News
O funcionário de uma fábrica de calçados morreu após sair do trabalho, na quarta-feira (23), no Distrito Industrial de Jequié, no sudoeste do estado. Uma mulher estava na garupa da motocicleta dele e ficou ferida. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde, onde permanece internada.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima se chamava Gilmar de Souza Core Júnior, de 21 anos. Ele conduzia uma motocicleta com uma mulher na garupa, quando ambos foram baleados por criminosos armados.
Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Prado Valadares e segue internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Gilmar para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia. Ele foi sepultado nesta quinta-feira (24), em Jequié.
LEIA TAMBÉM:
PM aposentado é encontrado morto dentro de carro no norte da Bahia
Irmãs são assassinadas em loja no extremo sul da Bahia; ex-marido de uma das vítimas foi preso
Homem é morto em frente a restaurante no oeste da Bahia; suspeita afirma que disparo foi involuntário
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Jequié.
Homem é morto a tiros no sudoeste da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.