Suspeitos de armazenar e compartilhar imagens de abuso e exploração sexual infantil de vítimas de MT são alvos de operação em GO


As interações com as vítimas eram feitas em uma plataforma de jogos e depois seguiam para uma rede social, em que os suspeitos pediam vídeos e fotos com cenas de nudez para os menores de idade. Os autores dos crimes, um maior e um menor de idade, moram em Caldas Novas (GO).
Polícia Civil de Mato Grosso
A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão contra investigados de armazenar e compartilhar imagens de abuso e exploração sexual infantil de dois adolescentes, em Cuiabá. A Operação Jogo de Ilusão aconteceu nesta quinta-feira (21), em Caldas Novas (GO).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Os mandados, emitidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá, foram cumpridos em Goiás, onde vivem os suspeitos, um adulto e um menor de idade. A operação busca apreender os dispositivos usados no crime e reunir mais informações sobre o caso.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início em abril, depois de uma denúncia de interação suspeita em uma rede social, tendo dois adolescentes como vítimas, em Cuiabá.
As interações com as vítimas eram feitas em uma plataforma de jogos e depois seguiam para uma rede social, em que os suspeitos pediam vídeos e fotos com cenas de nudez para os menores de idade.
Veja mais notícias da região no g1 Mato Grosso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.