Homem dispara 12 vezes e mata pai e filha em frente de casa no DF; polícia divulga imagem de suspeito


Câmeras de segurança flagraram crime, na manhã desta quinta-feira (24), em Ceilândia. Antes dos assassinatos, homem ficou embaixo da marquise conferindo a arma de fogo, diz polícia. Suspeito de disparar 12 vezes contra pai e filha em Ceilândia.
Divulgação/PCDF
O suspeito de disparar 12 vezes e matar pai e filha, em frente à casa deles na manhã desta quinta-feira (24) é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O crime, em Ceilândia, foi registrado por câmeras de segurança (veja mais abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A polícia divulgou uma imagem do suspeito que estava de casaco preto e capuz (veja foto acima). Os agentes da PCDF foram até a casa do homem, mas ele tinha fugido. No local, encontraram drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Ataliba Neto, da 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, antes de cometer o crime, o suspeito ficou embaixo da marquise de um mercado conferindo a arma de fogo. O local fica perto da casa das vítimas (veja vídeo abaixo).
Homem suspeito de matar pai e filha confere arma antes de atirar contra vítimas, no DF.
No vídeo é possível ver o homem embaixo da marquise. Ele tirou a arma, escondida na calça e verificou a pistola. Depois, escondeu a arma novamente na roupa e ficou esperando, encostado na parede do mercado.
O crime
Pai e filha são mortos a tiros em frente de casa no DF
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito se aproximou da casa. Ele atirou de longe no homem de 51 anos. Quando percebeu que a vítima foi atingida, mas não morreu, se aproximou e continuou os disparos.
A filha do homem, de 32 anos, ouviu os tiros e, ao sair de casa, foi atingida quando estava ainda na porta. A mulher sofreu um único disparto fatal na região do tórax e morreu no local.
Um cachorro saiu da casa em seguida, e começou a latir para suspeito. O homem também atirou no animal, que caiu no chão.
O suspeito fugiu a pé. Segundo o delegado Ataliba Neto, a vítima de 51 anos tinha passagens pelos crimes de receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele estava em prisão domiciliar desde julho do ano passado.
👉 A polícia pede para quem reconhecer ou tiver informações sobre o suspeito ligar para o telefone 197 da PCDF.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: veja momento em que adolescente de 16 anos leva soco de subsíndico de condomínio
BRIGA NO PARANOÁ: subsíndico de condomínio ameaçou buscar arma após dar soco em adolescente, dizem testemunhas
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.