Suspeito de matar homem a facadas em kitnet é preso enquanto bebia em bar na Zona Norte de Manaus


Ele é apontado pela polícia como o responsável pelo assassinato de um homem de 47 anos, que foi encontrado morto dentro de um kitnet na Rua 58, no bairro Amazonino Mendes, na manhã desta quarta. Algema SSP SERGIPE
SSEP/SE
Um homem foi preso nesta quarta-feira (20) durante uma ação da Operação de Saturação no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus. O suspeito é apontado pela polícia como o responsável pelo assassinato de um homem de 47 anos, que foi encontrado morto dentro de um kitnet na Rua 58, no bairro Amazonino Mendes, na manhã desta quarta.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Durante o patrulhamento, uma testemunha informou à equipe policial que o suspeito do homicídio estaria nas proximidades, bebendo em um bar. Com base nas características fornecidas, os policiais localizaram rapidamente o homem e o abordaram. Ao ser revistado e questionado, ele confessou sua participação no crime.
Imediatamente, ele foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi constatado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, em razão de outro crime não relacionado ao ocorrido no kitnet.
A identidade do acusado não foi divulgada, mas ele está sendo investigado por sua possível relação com o homicídio do homem no kitnet. A DEHS segue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime e a motivação do assassinato.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.