Manutenção emergencial afeta abastecimento de água em Boituva e Taquarituba


A previsão é de que o fornecimento de água seja restabelecido, de forma gradual, ao longo desta quarta-feira (20) nos dois municípios. Sabesp realiza uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água de Taquarituba (SP)
Reprodução
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água de Taquarituba (SP). A ação irá afetar o abastecimento em todo município.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A previsão é de que o fornecimento de água seja restabelecido, de forma gradual, ao longo desta quarta-feira (20). Imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos os efeitos no abastecimento.
Boituva
Em Boituva, a Sabesp informa que, devido à identificação de um vazamento, foi necessário uma manutenção emergencial na adutora da Estação de Tratamento de Boituva. Os trabalhos tiveram início nesta quarta-feira (20), com previsão de conclusão no final da noite, quando o abastecimento começará a ser restabelecido gradualmente.
Algumas áreas podem enfrentar intermitências no fornecimento de água, especialmente nos seguintes bairros: Jardim Oreana, Planetário, Centro, Águia da Castelo, Vila Aparecida, Jardim das Palmeiras, Esplanada e Santo Antônio.
Para minimizar os impactos à população, a Sabesp está disponibilizando caminhões-tanque e continua empenhada em restabelecer o abastecimento de forma contínua o mais rápido possível.
A companhia orienta o uso consciente da água armazenada nas caixas d’água dos imóveis, priorizando o uso para higiene e alimentação.
A Sabesp lamenta os transtornos e segue à disposição dos cliente para informações e solicitações pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.