Mulher trans baiana é encontrada morta em motel no litoral de São Paulo


Vítima era profissional do sexo e acompanhante. Corpo foi encontrado em um motel. Baiana é encontrada morta em motel de São Paulo
Uma mulher trans baiana foi encontrada morta na cidade de Santos, em São Paulo. Ela foi identificada como Luane Costa da Silva, 27 anos, e é natural de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A Polícia Civil do estado investiga o caso.
A irmã de Luane, Myllena Rios, que também é uma mulher trans, informou à TV Bahia que ambas eram vizinhas em Santo Antônio de Jesus e trabalhavam como profissionais do sexo e acompanhantes.
Segundo Myllena, Luane viajou para Santos no dia 15 de outubro, acompanhada do marido, para procurar um apartamento com o propósito de morarem na cidade. A ideia era que Myllena e o companheiro se juntassem ao casal no fim do mês para que os quatro morassem juntos.
Informações passadas pelo marido de Luane para a cunhada indicam que a vítima teria saído do apartamento na terça-feira (22) para trabalhar em um motel de Santos e não retornou. O marido então entrou em contato com delegacias da cidade para registrar o desaparecimento de Luane. Na quarta-feira (23) a polícia informou que havia encontrado o corpo no referido motel.
Conforme apuração da TV Bahia, a causa da morte foi enforcamento e asfixia. As investigações seguem para identificar a autoria do crime.
A previsão é que o corpo de Luane chegue a Santo Antônio de Jesus na sexta-feira (25).
Luane Costa da Silva, 27 anos.
Reprodução/Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Idoso de 68 anos morre em batida entre carros no recôncavo baiano
Cavalo morre e dois homens ficam gravemente feridos após acidente no interior da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.