Jornalista afirma que Ana Maria Braga é grossa e destrata funcionários na Globo

Na última quinta-feira (14), o jornalista Arthur Pires, também conhecido como Tutu, revelou em seu programa no YouTube “Ta Tutu Bem”, relatos de ex-funcionários da apresentadora Ana Maria Braga. Pires, que trabalha na TV Gazeta, afirmou ter recebido mensagens de várias pessoas que já passaram pela equipe de Ana Maria e que afirmam que trabalhar com ela seria uma tarefa difícil e, em muitos casos, insustentável.

A polêmica teve início quando Pires comentou sobre o desentendimento público entre Ana Maria Braga e a apresentadora Sônia Abrão. Aproveitando o momento, ele revelou detalhes de conversas com ex-colaboradores que destacaram o comportamento difícil de Ana Maria nos bastidores. Segundo as fontes anônimas, a apresentadora seria “grosseira” e “sem paciência” com os funcionários, com uma postura distante, especialmente em relação a quem é novo na equipe.

“Ela é grossa, sem paciência, aquelas frases de efeito são só da boca pra fora, as pessoas fingem que gostam dela. Ela só curte quem é amigo dela das antigas, quem é novo ela passa e não fala nem bom dia”, afirmou Arthur Pires, citando os relatos que recebeu.

Além disso, o jornalista também mencionou uma situação de tensão nos bastidores da Globo, onde, segundo ele, estaria ocorrendo uma verdadeira “caça às bruxas” para descobrir quem estaria vazando informações sobre a apresentadora. Pires continuou compartilhando a impressão de sua fonte, que descrevia Ana Maria Braga como uma pessoa difícil de lidar, com reações explosivas em situações de estresse. “Se a coisa sai do controle dela, ela já surta com geral, quem estiver na frente dela toma esporro”, contou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.