Vem aí o novo Boulos

Reprodução/Instagram

A população de São Paulo estava começando a se acostumar com o novo Boulos, aquele que deixava de comandar invasões de prédios semi-destruídos da região central da cidade para defender diálogos com a Faria Lima e promessas de não incomodar a classe média com a ocupação da vizinhança.

É melhor se preparar para novos costumes. Boulos voltou à Câmara com a fúria toda. Avisou da tribuna que “quando se fala de desonerações de privilégios para o sistema financeira, para o agronegócio, para grandes empresas, isso não gera grita aqui no Congresso. Quando se fala de ter mais gastos para emendas parlamentares, isso não gera grita aqui. Agora, quando se fala do direito do trabalhador, isso gera uma grita. O debate de cortes tem sido um negócio impressionante. Querem cortar de educação, cortar de saúde, há uma pressão do mercado nesse sentido”.

Assim, anunciou um “projeto para enfrentar privilégios dos supersalários, de salários acima do teto, com penduricalhos no Legislativo, no Executivo, no Judiciário, no Ministério Público, que pode gerar uma economia de 5 bilhões ao ano para o País”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.