Maria Gladys defende o uso de maconha e detona proibição: “Fumo todo dia”

Gente, estou caminhando na orla de Ipanema com uma amiga e ela acabou de me contar um babado quentíssimo da Maria Gladys.

A atriz causou bastante polêmica ao falar abertamente sobre seu consumo diário de maconha e criticou a criminalização da substância. Durante uma entrevista recente à coluna Play, do jornal “O Globo”, a veterana, que ficou famosa pelo seu papel na novela “Vale Tudo” (1988), fez declarações ousadas sobre o assunto.

Para ela, a proibição da maconha é uma grande “hipocrisia”. “Sou maconheira, sou hippie. E acho uma hipocrisia a proibição. Não faz mal a ninguém”, afirmou, revelando que fuma todos os dias e até na rua, como uma forma de protesto. A atriz, que é avó da atriz britânica Mia Goth, comparou essa luta à sua juventude de resistência, quando se opôs à ditadura militar no Brasil.

Gladys também mencionou sobre o remake de “Vale Tudo”, que será transmitido pela Globo em 2025. “Nada é igual ao que já foi. Vai ser algo único, assim como a original”, disse ela, mostrando apoio à reinterpretação da trama. Para Maria, a regravação é uma forma de trazer uma nova perspectiva sem desmerecer a obra clássica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.