Flay abre o coração e fala sobre o afastamento de Bianca Andrade

Gente, parece que a amizade entre Flay e Bianca Andrade – aka Boca Rosa- azedou de vez. Elas ficaram próximas durante e após participarem do BBB 20, mas, nos últimos tempos, rolou um afastamento entre elas.

Na noite desta quarta (13), a cantora abriu seu coração e fez grandes revelações sobre sua amizade com Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante sua entrevista ao “PodCats”.

“A gente era amiga, muito amigas, como irmã. (…) Acho que a vida afastou a gente. Talvez o corre de cada uma. Não sei te explicar, não teve briga. Se vocês querem perguntar se teve briga, não. Nunca brigamos. Acho que a vida correu, cada uma para um rumo, né?! Ela focou muito nos projetos dela, talvez… e eu nos meus”, explicou.

A campeã da terceira temporada do The Masked Singer Brasil reforçou que a relação delas se manteve firme e forte após o encerramento do BBB 20.

“Eu era apaixonada por ela. Até quando ela estava grávida, a gente convivia bastante. Acho que a partir daí… Talvez seja isso. A família, ela começou a formar a família dela e começou a focar na família dela. Eu acho que talvez foi por aí”.

A apresentadora do PodCats, Camila Loures chegou a mencionar o posicionamento de Bianca Andrade sobre a amizade com Flay durante sua entrevista na “De Frente Com Blogueirinha”, no qual a empresária enfatizou que o afastamento se deu pela personalidade da cantora.

“Eu não entendi também. Até agora eu não entendi também o que foi isso. Eu sou uma pessoa de personalidade forte, mas nós nunca tivemos nenhum tipo de briga. Nada”, disse.


“A nossa convivência, inclusive, era maravilhosa, perfeita. Não tem o que falar. Eu não entendi também essa parte. Concordo com o que ela falou que a vida seguiu um rumo para cada lado, ela focou talvez pra lá, conheceu outras pessoas, outras amizades e talvez eu fiquei pra cá. Não sei”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.