Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo 

A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME) pelo quinto ano consecutivo, estará presente na nona edição do maior evento brasileiro direcionado ao protagonismo feminino no mundo da música. Cerveja oficial do encontro, a marca assina o painel IRL – In Real Life, ativa o espaço de shows gratuitos na praça Dom José Gaspar, apresenta as sessões de Olho no Olho e também oferece dois happy hours na Biblioteca Mário de Andrade.
 

O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo, com atividades distribuídas em locais emblemáticos da cidade. A conferência acontece na Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade e Cine Joia (ingressos devem ser adquiridos). Shows e outras atividades gratuitas ocorrem na Praça Dom José Gaspar.
 

Da programação, que também engloba painéis, oficinas, masterclassesespetáculos gratuitos, happy hours e networking, participarão convidadas — como Raquel Virgínia, Ajuliacosta, Juliana Linhares, Carol Biazin, Jaloo, Duquesa, Céu, Roberta Martinelli e outras —- além da já anunciada madrinha do ano, Letrux.
 

Entre os destaques está o painel IRL – In Real Life, apresentado pela Heineken no dia 13, das 17h às 18h, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade. Com mediação de Luana Ribeiro e participação de Samantha Almeida, Eliane Dias e Carla Cavalheiro Moura, serão debatidos os impactos da era digital nas relações humanas e na cultura.
 

Retomando a novidade apresentada na última edição, o Espaço Heineken dentro da Biblioteca Mário de Andrade oferece e, no dia 13 às 16h, a atividade Olho no Olho: um formato mais humanizado do speedy meeting, com a presença de Luciana Simões (criadora do Festival BR 135), Heloisa Aidar (diretora da Altafonte Music Publishing Brasil), Fabiana Batistela (empreendedora cultural) e Aíla (cantora, compositora e cineasta). Na sequência, a DJ Marian Flow animará o público no happy hour com open bar de Heineken, experiência criada pela ATENAS.ag – agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da marca Heineken® no Brasil.
 

No sábado, dia 14, a atividade ocorre no mesmo horário, mas dessa vez com as convidadas Michelly Mury (label manager na Altafonte), Daianne Dias (artist relations manager da Latam Deezer Brasil), Flavia Cesar (diretora de Estratégia, Comercial, Filmes e Sincronização na Warner Chappell Brasil), Katia Abreu (especialista em comunicação da Tratore), terminando com happy hour comandado pela DJ Cherolainne.
 

A presença da Heineken no WME faz parte da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca, Green Your City, que usa a música como fio condutor para ações que convidam o público a socializar e celebrar a realização do entretenimento na cidade. O patrocínio também tem como objetivo ampliar o envolvimento da marca em iniciativas que apoiam as mulheres.
 

“Para a Heineken, apoiar mais uma edição do WME é uma forma de fortalecer o nosso compromisso com a diversidade e a representatividade na cultura e na sociedade. Queremos seguir contribuindo com espaços de troca, presença e celebração real, em todos os sentidos”, afirma Thaís Gonçalves, Coordenadora de Experiências e Patrocínios da marca HEINEKEN no Brasil

Women’s Music Event (WME) – 8ª Edição

Data: 12 e 15 de junho

Locais: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Cine Joia, em São Paulo

Investimento: ingressos a partir de R$ 60,00 para programação na Biblioteca Mário de Andrade, Heavy House e Cine Joia, e shows e programação gratuitos na Praça Dom José Gaspar

Passaporte Completo: R$ 190,00 + taxas

Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

Programação completa aqui


Sobre o WME:
O Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia criada para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música. Idealizada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2016, a plataforma estreou em março de 2017 com o maior encontro de mulheres da indústria da música em São Paulo, atraindo mais de mil pessoas em painéis de debate, workshops, shows e festas. Desde então, já realizou sete edições do WME. Além do encontro, acontece anualmente a WME Awards by Music2!, premiação desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. Como desdobramentos, o WME lançou em 2019 seu aplicativo Cadastro de Profissionais e em 2021 o Selo Igual.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.