Veja a programação de atendimento itinerante para questões de energia elétrica

image003

Toda semana, a Neoenergia atua sob sistema itinerante nas administrações regionais, para atendimento presencial de acordo com o cronograma de demanda e sem hora marcada. A clientela pode acessar serviços técnicos e comerciais, bem como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros.

A distribuidora também oferece pontos fixos de atendimento presencial no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul. Assim como ocorre nos sete postos do Na Hora, esses pontos não exigem agendamento da clientela.

Na sexta-feira (13), a Neoenergia vai marcar presença no lançamento do Defensoria Longevidade, no Rossi Esplanada Business, na Quadra 1 do Setor Comercial Norte. Organizado pela Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), o evento é voltado para o atendimento de pessoas idosas em situação de vulnerabilidade.

Confira, abaixo, a relação dos locais de atendimento da distribuidora durante esta semana, incluindo a sexta-feira.

O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br).

Segunda-feira (9)
8h às 12h: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e Jardim Botânico
14h às 18h: Santa Maria e Itapoã

Terça-feira (10)
8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Arniqueira
14h às 18h: Sudoeste e Ceilândia

Quarta-feira (11)
8h às 12h: Varjão e Lago Norte
14h às 18h: Paranoá e Seduh

Quinta-feira (12)
8h às 12h: Recanto das Emas e Sobradinho
14h às 18h: Gama e Sobradinho II

Sexta-feira (13)
8h às 12h: Estrutural e Rossi Esplanada Business – Setor Comercial Norte, Quadra 1 (evento da Defensoria Pública)
14h às 18h: Plano Piloto e Rossi Esplanada Business – Setor Comercial Norte, Quadra 1 (evento da Defensoria Pública).

*Com informações da Neoenergia 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.