A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou nesta quinta-feira (22) a provável identidade da quarta vítima encontrada carbonizada dentro de um carro incendiado no bairro Timbézinho, em São João Batista. Trata-se de Tieisson Ramon de Oliveira, de 36 anos, natural de Estância Velha (RS), e morador da cidade onde ocorreu o crime.
Diferente das demais vítimas, Tieisson não tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. No entanto, a confirmação oficial da identidade ainda depende da conclusão dos exames periciais feitos pela Polícia Científica. Devido ao estado dos corpos, a identificação visual não foi possível. Os laudos podem levar semanas para serem finalizados.
As outras três vítimas já foram identificadas: Gabriel de Azevedo Pereira, de 20 anos, de Tijucas e com registro por tráfico de drogas; Gabriel Salomão de Sousa, de 19 anos, de Porto Alegre e com registro na polícia; e Guilherme Vinicius Bittencourt, de18 anos, de Gravataí e com antecedente por crime contra o patrimônio.
Os quatro jovens haviam sido dados como desaparecidos no fim de semana. A suspeita de que seriam as vítimas da chacina surgiu logo após a localização do veículo incendiado com os corpos carbonizados. A investigação continua em andamento para apurar a motivação e os autores do crime.
The post Quarta vítima de chacina é identificada appeared first on SCTODODIA.