Mulher foragida por tráfico de drogas é presa durante operação da Polícia Civil no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde de terça-feira (21), uma mulher de 30 anos que estava foragida da Justiça por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por equipes da 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, durante ações da Operação Procurados.

A captura ocorreu após denúncia anônima, que indicava que a suspeita estaria vivendo em um imóvel na QNN 6, utilizado como casa de prostituição. Segundo as informações recebidas, ela costumava frequentar o local principalmente no período da manhã.

Durante as diligências, os policiais localizaram a mulher nas proximidades de uma distribuidora de bebidas na EQNN 04/06. Ao ser abordada, ela tentou enganar os agentes apresentando nome e filiação falsos, alegando não estar com documentos por tê-los perdido.

Diante das contradições, a equipe conduziu a mulher até a delegacia. No caminho, ela acabou confessando sua verdadeira identidade, que foi confirmada pelos sistemas da PCDF. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal de Goiânia.

Além de ser presa pelo mandado de tráfico de drogas, a suspeita também foi autuada em flagrante por falsa identidade — crime que prevê pena de três meses a um ano de detenção — por tentar ocultar quem realmente era no momento da abordagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.