Filho de Latino se pronuncia após ser acusado de dependência química, agressão e extorsão: “Caráter zero”

imagem do whatsapp de 2025 05 21 à(s) 10.23.16 a4a4cd50

Amores, estava a caminho do pilates em um estúdio exclusivo da Urca, quando recebi prints de uma fofoca a la casos de família. Gente, vocês lembram que ontem tivemos a versão de um cantor que expulsou o filho? Pois bem, o rapaz viu os relatos e o rebateu nas redes sociais. Meu bem, os argumentos do rapaz também foram convincentes…

Acontece que, o filho de Latino, Guilherme Rocha, de 26 anos, usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão e extorsão ditas por seu pai na manhã da última terça-feira (20). O jovem revelou que tentou viver da música, mas após conviver com Latino, não almeja a mesma fama que ele.

“Só quero ter a vida de um cidadão normal, trabalhar igual tô trabalhando e fazer meus shows no fim de semana… Sertanejo por hobbie! Depois de conhecer meu pai, não quero mais fama e sucesso”, iniciou.

imagem do whatsapp de 2025 05 21 à(s) 10.23.16 a45db625
Guilherme morou por algum tempo com Latino e a madrasta (Reprodução/Instagram)

Em vídeo compartilhado na web, Latino explicou que conheceu Guilherme quando o jovem já tinha 18 anos. O jovem é fruto de uma breve relação entre o cantor e Verônica Rodrigues.

Após o exame de DNA, o músico assumiu a paternidade do rapaz e o convidou para morar junto dele, deu oportunidades de emprego e o levou para participar do clipe “Se beber não case”.

Com a repercussão do relato de Latino, Guilherme publicou um vídeo onde o pai aparece fumando a verdinha, com a legenda: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.

Na postagem, fãs de Latino usaram os comentários para defendê-lo, dizendo que não é novidade saber que o famoso gosta de fumar ervas, mas Guilherme rebateu acusando o pai de infidelidade e atrapalhá-lo através da difamação.

“Convive com ele para tu ver! Só tem fama e dinheiro, mas caráter é zero em si. Não tô falando dele fumar, ele faz o que quiser com a vida dele. Só não seja hipócrita. E outra: ele não me ajuda, mas atrapalha muito me difamando e todo mundo fica do lado dele porque é rico e famoso!”, revelou.

E continuou: “Mas eu convivi. Ele colocava amante novinha dentro de casa, falava que era para mim! Me fez usar droga e me abalou psicologicamente várias vezes, então mora com ele para tu conheceres. Nem mulher esse cara sabe segurar, quem dirá filho amar ele! Ele quis me destruir, então deixa eu me defender”, reforçou.

imagem do whatsapp de 2025 05 21 à(s) 10.23.16 aa56e2d3
Após a repercussão do vídeo de Latino, Guilherme divulgou um vídeo do pai fumando maconha (Reprodução/Instagram)

Por fim, Guilherme comentou sobre a hipocrisia que o pai e a madrasta têm: “Ele e a esposa deles fazem célula e depois sentam para falar mal da vida de todo mundo”, completou.

Na manhã da última terça-feira (20), Latino publicou um vídeo com fortes relatos sobre a situação delicada que vivenciou ao querer ajudar o filho a sair da dependência química.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.