Amores, fui convidada para um almocinho babadeiro em Santa Catarina, com algumas amigas de Pomerode e Itajaí. Gente, não se falava em outro assunto a não ser das imagens entre um senador bolsonarista e sua ex-chefe de gabinete. Meu bem, entre um doce de figo e outro, o assunto ganhava mais detalhes faraônicos.
Bem, acontece que o senador Jorge Seif (PL) está sendo alvo de críticas da extrema-direita após a publicação de imagens românticas ao lado de Caroline Eidt, sua ex-chefe de gabinete. Após a repercussão negativa, o parlamentar optou pela remoção das imagens.
Com a postagem de teor amoroso com outra mulher, a base bolsonarista que elegeu o Seif iniciou uma série de críticas sobre a incompatibilidade de suas atitudes em relação ao discurso em prol da defesa da ‘família tradicional’, que prega no congresso.
Nas imagens, Jorge Seif e Caroline surgem trocando carícias, sorrisos e beijos no rosto de forma íntima. E a cena de proximidade entre os dois enfureceram a extrema-direita.
De acordo com o Jornal Razão, a assessoria do senador afirmou que as imagens são verdadeiras e que ambos estão solteiros. E alegou que antes dos dois se envolverem, Seif teria oficializado o divórcio com Catiane Seif – que atua como secretária de Turismo de Santa Catarina – no início deste ano.
Mesmo alegando estar divorciado, os apoiadores não cessaram os ataques ao parlamentar, chegando a relembrar sua presença no show de Madonna em Copacabana, em 2024.
Ano passado, Seif e Catiane foram vistos curtindo o show da Rainha do Pop, mas com as reações negativas de seus eleitores, o senador se desculpou publicamente com sua base eleitoral e disse ter sido induzido, pela então esposa, a comparecer na apresentação: “Quem diria não à esposa?”, garantiu na época.