Suposta filha de Amado Batista contesta exame de DNA e exige nova análise

imagem do whatsapp de 2025 05 19 à(s) 10.38.06 4b246db3

Gente, após ficar completamente exausta com as três séries de agachamento assistido com 60 kg, descansei uns minutinhos a mais para recuperar o fôlego. Eis que a amiga do Leme vem a meu encontro para perguntar se eu estava atualizada sobre o caso da suposta filha de um cantor veterano.

Acontece que o cantor Amado Batista, de 74 anos, terá que realizar uma nova análise de DNA para verificar se a estudante de enfermagem, Joyce Silva, de 41 anos, é sua filha biológica. A Justiça já autorizou a coleta de material genético dos envolvidos.

Bem, em reportagem exclusiva ao Domingo Espetacular, Joyce, que vive em Balneário Arroio do Silva (SC), alega que foi informada pela mãe, que o cantor veterano é seu pai. Anteriormente, Amado e a mulher realizaram um teste de DNA, que deu negativo. No entanto, a suposta filha contesta o resultado.

De acordo com a mulher, na primeira análise, o cantor teria acompanhado todas as etapas do processo em uma sala junto aos técnicos responsáveis pela avaliação do exame.

“Não tinha EPIs, tinha muita gente dentro da sala, ele ficou praticamente meia hora numa sala privada com os representantes que analisaram o DNA”, revelou.

imagem do whatsapp de 2025 05 19 à(s) 10.38.07 d2e74427
Joyce busca possibilidades genéticas para salvar a filha adolescente de uma mutação rara (Reprodução/Record)

Joyce Silva confessou que seu maior propósito, em relação à comprovação da paternidade de Amado Batista, é salvar a filha adolescente, que tem mutações genéticas graves. Segundo ela, o exame permitiria a realização de um mapeamento genético para iniciar o tratamento da jovem.

Para o Domingo Espetacular, os advogados de Amado Batista negaram a possibilidade de fraude no resultado do primeiro teste de paternidade. E acrescentaram que o cantor ainda não foi intimado para participar da nova análise.

Gente, estou super ansiosa para acompanhar o desenrolar dessa história!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.