Aeroporto de Jaguaruna ganha nova campanha e voos

O Governo de Santa Catarina lançou uma campanha para valorizar o Aeroporto Regional Sul – Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. A iniciativa tem como meta incentivar o uso do terminal, aumentar a ocupação dos voos e fortalecer seu desenvolvimento, especialmente após a concessão à iniciativa privada. Essa foi a primeira Parceria Público-Privada (PPP) do estado nessa área.

Com o slogan “Aeroporto de Jaguaruna. É seu. Abrace e use”, a campanha busca criar um sentimento de pertencimento entre os moradores do Sul catarinense. Outdoors e busdoors espalhados pela região mostram passageiros abraçando o aeroporto, enquanto as redes sociais também serão usadas para divulgar a mensagem. A mobilização ocorre às vésperas da assinatura do contrato de concessão com o Consórcio Aeroportuário Regional Sul, marcada para o início de junho.

O consórcio, que venceu o leilão na B3 em São Paulo, será responsável pela administração do aeroporto pelos próximos 30 anos, com previsão de investimentos de até R$ 70 milhões. Junho também marcará o início do segundo voo diário da Latam no local, o que ampliará em 71% a oferta de assentos até o fim do ano. A nova gestão será encarregada de melhorias operacionais, reformas no terminal de passageiros e adequações nas pistas, preparando o aeroporto para receber mais usuários e bagagens.

The post Aeroporto de Jaguaruna ganha nova campanha e voos appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.