
Vítima teria sido atingida por cerca de cinco disparos. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina
g1
Um jovem chamado Danrley Rodrigues Lima, de 28 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (17), no bairro Areias, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima teria sido atingida por cerca de cinco disparos na cabeça. Esse foi o quarto assassinato na capital em cerca de 72 horas.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Moradores da região informaram que Danrley morava próximo ao local do crime, havia cumprido pena por tráfico de drogas e que também era usuário. Há a informação de que ele teria sido morto por dois homens, mas a motivação e a identidade dos assassinos ainda é desconhecida.
Os departamentos de Polícia Científica (Depoc) e de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ambos da Polícia Civil do Piauí, foram acionados e realizaram os procedimentos iniciais para a investigação do caso.
4º assassinato em cerca de 72 horas
Esse foi o quarto homicídio em menos de três dias. Na noite de quinta (15), José Carlos da Costa, de 36 anos, foi perseguido e assassinado a tiros no Residencial Lindalma Soares, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.
As outras duas mortes foram registradas na noite de quarta-feira (14). Uma das vítimas, Davidson Gabriel Gomes de Araújo, de 20 anos, foi morta no Residencial Edgar Gayoso, também na região da Santa Maria da Codipi, e outro rapaz foi encontrado morto no bairro Angelim, na Zona Sul da cidade.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube