Amores, saindo do pilates, fui convidada para um brunch no Maya Café, em Botafogo. Eis que, ao chegar e se acomodar em uma das mesas, recebo um story de uma artista que passou por um baita susto em um voo, que sequer pôde decolar por problemas sérios, mecânicos e elétricos…
Bem, acontece que, na última quinta-feira (15), a atriz e humorista Monica Iozzi compartilhou nas redes sociais, um momento de tensão que viveu antes da decolagem da aeronave. A artista publicou uma série de stories explicando o susto que passou junto aos demais passageiros do voo com destino ao Rio de Janeiro.
Iozzi revelou que, após um atraso de três horas para alçar voo e a constatação de problemas elétricos e hidráulicos, o avião precisou regressar à área de estacionamento.

Ainda dentro da aeronave, a humorista registrou um momento em que uma passageira se exaltou, junto à justificativa dada, sobre o atraso, pelo comandante aos demais passageiros.
“Vocês fazem a gente de palhaço e nos faz passar medo”, gritou a passageira.
Após o momento agitado, o piloto explicou: “Por gentileza, mantenha a calma. Nós vamos retornar [ao estacionamento]. Quem quiser prosseguir no nosso voo, vai prosseguir, e quem quiser descer, vai descer. Neste momento tem que manter a calma. Estamos com procedimento aqui no aeroporto, bastante atenção e comunicação com as pessoas no solo.”
Na sequência de stories sobre o assunto, Monica Iozzi detalhou o susto seguido de frustração pelo atraso que poderia comprometer sua presença na gravação do Domingão do Huck.
“Gente, descemos praticamente todos do voo. Deve ter ficado uns dez heróis lá. Deu uma pane elétrica e em parte do sistema hidráulico. Eu tenho muita admiração por quem ficou lá, porque eu não dou conta não. Mesmo quem ficou lá, o voo vai atrasar pelo menos uma hora. Agora é ver outra companhia que a gente pode ir”, confessou.
E continuou: “Será que eu vou conseguir chegar [a tempo] para gravar o Domingão com o Huck, que ia ser uma coisa super legal? Seguiremos tentando, mas dá um medo, né?”
Ao fim, a atriz brincou com o apresentador: “Lu [Luciano Huck], não tem jeito: temos que colocar o jato para jogo. Sem jatinho, realmente… O meu quebrou. Não sei se peço seu ou da Ivete [Sangalo], ou não teremos como chegar ao programa”, completou.