Gente, eu acompanho o Hugo Gloss desde a época que ele se passava pelo Christian Pior no Twitter, eu adoro ele, acho o Bruno Rocha muito competente. O meu queridinho apareceu bravo nos stories na sexta expondo uma situação e tudo indica que ele estava falando sobre a Tatá Werneck…
Na última sexta-feira (8), Tatá Werneck se envolveu em uma polêmica com o Posto Ipiranga, depois de denunciar publicamente um desentendimento sobre um contrato publicitário. A apresentadora revelou que a marca fez uma proposta para contratá-la, mas recuou do pagamento e acabou optando por outras celebridades, como Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy, após uma colaboração no programa “Lady Night”.

A situação foi exposta por Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, que revelou em suas redes sociais, sem dar nomes. Ao que tudo indica, Tatá entrou em contato com ele pedindo para apagar uma matéria sobre o caso. Segundo o jornalista, a apresentadora argumentou que a publicação poderia prejudicá-la: “Recebi uma ligação de uma pessoa famosa pedindo para apagar um post que fiz sobre uma fala dela, que foi feita publicamente, falando que se aproveitaram dela”, disse Bruno em seu relato.
Apesar de a matéria ter sido removida, a situação não terminou por aí. Tatá, que havia feito o pedido diretamente a Bruno, apagou a mensagem enviada ao jornalista. Este gesto gerou indignação não apenas em Bruno, mas também em seu sócio, que demonstrou frustração com a postura da apresentadora. “No dia que eu abrir a minha boca e falar desse povo…”, disse Bruno.