Gente, eu estava super atenta, assistindo ao depoimento da queridíssima Virginia em minha smart tv de 98 polegadas. Eis que um membro do Senado se mostrou gente como a gente, e ficou ‘tietando’ a influenciadora que está prestando depoimento. Meu bem, ele foi um fã super fofo e deu até algumas orientações para a diva!
Bem, parece que a influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca tem fãs em todos os lugares, inclusive no Congresso do Senado Federal. E, durante a audiência para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, o Senador Cleitinho, dos Republicanos(MG), fez questão de tietar a influencer, e a alertou sobre os perigos de propagar jogos de azar.
“A política não tem moral para falar da Virginia. Zero Moral. Ela é fonte de riqueza e nós somos fonte de despesa. Nós [políticos] só trazemos despesa para a população brasileira, mas a Virginia não. Ela traz fonte de riqueza, gera emprego”, iniciou seu discurso em prol da influenciadora.

Como um bom fã, o parlamentar fez um apelo para que ela não incentive mais esse tipo de conteúdo.
“Agora, eu queria falar um negócio pra você, se tocar o seu coração, como cristão, você não precisa mais disso. Acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda não. Divulga os seus pré-treinos, inclusive, tomei seu pré-treino hoje. É maravilhoso.”, destacou.
E disparou contra os presentes no Plenário: “A casa deveria está fazendo um projeto de lei para banir essa porcaria de jogo.”
Ao fim do discurso de tiete, o Senador Cleitinho incentivou a ‘ídola’ a divulgar apenas seus produtos.
“Comece a fazer propaganda contra esse tipo de jogo e faça mais o do seu pré-treino, inclusive, você pode mandar um abraço para a minha esposa?”, completou, atraindo risos ao redor.
Em seguida, o político foi de encontro à influencer onde fez registros para enviar à esposa.