O senador Cleitinho (Republicanos-MG) afirmou, durante a Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) das Bets, que não faria perguntas à Virginia Fonseca, já que não estava lá para “apontar o dedo para ela” e ainda pediu para que a influenciadora gravase um vídeo com ele mandando um beijo para sua filha e esposa.
“Não vou te perguntat nada, não estou aqui para apontar o dedo para você… Eu como político, tenho que falar da classe política. Não estou aqui para apontar o dedo para ela (Virginia), porque ela não é criminosa, não é política… Temos que falar da classe política… A CPI que a gente deveria estar falando é do INSS, que rouba aposentados. É para falar das emendas parlamentares, chamar lobista que vem para a porta do Congresso Nacional… Rachadinha, para colocar todos os criminosos na cadeia” -, disse.
“A política não tem moral para falar da Virginia, ela é fonte de riqueza. Nós (políticos) somos fonte despeza… Agora, eu queria falar para você (Virginia), se tocar seu coracação, como cristão, você não precisa mais disso. Acaba com isso, não faz mais esse tipo de divulgação. Divulga seu ‘pré-treino’. Inclusive, eu tomei seu pré-treino hoje, maravilhoso”-, continuou Cleitinho.
Depois disso, o senador afirmou que a casa deveria fazer um projeto de lei para banir esses tipos de jogos, já que o “cidadão que joga nunca ganha” e quem ganha com isso são os influenciadores e as casas de aposta. Por fim, Cleitinho finalizou com o pedido para Virginia: “Pode mandar um abraço para minha esposa e para minha filha?”, perguntou e foi até a mesa em que a influenciadora estava sentada.