Gente, estou aqui em casa procurando algo para assistir na minha TV de 98 polegadas, quando me deparo com um abraço entre Dona Déa e Lívia Andrade no Domingão com Huck.
Acontece que o programa de hoje foi palco de um momento especial: as duas selaram a paz após ficarem meses sem se falar.
Essa aproximação repentina delas deixou o apresentador Luciano Huck totalmente surpreso: “Olha, que momento emocionante das duas. Gostei, hein”, disse o apresentador.
Ele perguntou o que havia acontecido, e Lívia prontamente explicou: “É muito amor”. Com as lágrimas das duas, o apresentador insistiu para entender qual foi o atrito que rolou entre elas. Em seguida, Dona Déa disse que o pedido de reaproximação partiu dela.
“Vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?”, seguiu a senhora. “Vocês estão me dando um presente”, celebrou Huck, reforçando que as duas comentaristas do programa eram próximas.
De acordo com o apresentador, Dona Déa e Lívia eram bastante próximas. Até que uma desavença, ainda desconhecida pelo público, acabou afastando as duas e nem mesmo os integrantes do programa dominical sabiam o motivo do desentedimento.
“As duas são inteligentes, isso nunca apareceu na televisão”, avaliou o marido de Angélica. “O mais legal é que as pessoas nunca souberam porque a gente se respeita”, disse Lívia.
Por fim, a loira deu uma breve explicação do ocorrido, mas sem entrar em detalhes: “Somos mulheres de personalidade muito forte, todas sofreram muito ao longo da história”, iniciou.
“Como somos filhas de mães fortes, que sofreram muito, a gente tem também uma maneira de defesa na vida para não sofrer, pra gente não passar pelo que elas passaram’, justificou. ‘Duas cascas-grossas’, finalizou Andrade.