A jovem Daniela da Silva, de 26 anos, morta na manhã dessa sexta-feira, 09, em acidente na Rodovia BR-282, em São José do Cerrito, região Serrana de Santa Catarina, era filha do ex-prefeito de São José do Cerrito, José Dirceu da Silva, enquanto a outra vítima, Alan Albuquerque da Silva, de 19 anos, era sobrinho dele.
O grave acidente ocorreu no km 288 da rodovia, e envolveu um automóvel Chevrolet Cruze e um caminhão Iveco. Com o impacto da colisão, o caminhão saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista do caminhão, de 37 anos, conseguiu sair do veículo por conta própria e não sofreu ferimentos.
A prefeitura de São José do Cerrito emitiu nota de pesar, confira abaixo na íntegra.
“A Prefeitura Municipal de São José do Cerrito manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Alan Albuquerque da Silva e Daniela da Silva, ocorrido no dia 09/05/2025. A perda de jovens tão promissores e queridos pela comunidade é um momento de grande tristeza para todos nós.
Neste momento difícil, nos solidarizamos com as famílias e amigos de Alan e Daniela, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa dor. Que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações, inspirando a todos os que os conheceram.
A Prefeitura se coloca à disposição para oferecer todo o apoio necessário às famílias neste momento de luto.
Município de São José do Cerrito”
Saiba mais:
Acidente na BR-282 mata primos em SC
The post Primos mortos eram familiares de ex-prefeito em SC appeared first on SCTODODIA.