

O filho suspeito de assassinar o pai a facadas foi preso na manhã desta sexta-feira. – Foto: Roberto Bortolanza/ND
Foi preso na manhã desta sexta-feira (9) o jovem de 23 anos, suspeito de assassinar o pai com facadas no pescoço, na linha Barra dos Índios, interior do município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime de homicídio foi registrado por volta das 23h30 da quinta-feira (8).
Conforme informações apuradas no local do crime pelo repórter da NDTV RECORD, Diego Antunes, o rapaz foi levado pela PM (Polícia Militar) à delegacia de Polícia Civil após ter sido detido e amarrado com cordas por moradores da comunidade ao tentar voltar para casa. Ele teria passado a noite na mata.
Filho é suspeito de assassinar o pai com facadas no pescoço
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a companheira da vítima e mãe do suspeito, disse que estava deitada com a filha pequena quando a discussão iniciou.

Filho é suspeito de assassinar o pai em casa. – Foto: Roberto Bortolanza/ND
Conforme a briga entre pai e filho intensificou, a mulher se trancou no quarto e fugiu da casa. Ela ainda contou que o filho teria atingido o pai com um pedaço de madeira na cabeça, embora não houvesse marcas visíveis. Ao voltar em casa, encontrou o marido caído no chão, coberto de sangue.
O suspeito teria fugido do local após o crime e abandonado a faca próximo à casa. Ele tem passagens policiais por ameaça e posse de drogas. Já a vítima, não possuía registros. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Suspeito de assassinar o pai passou a noite na mata. – Foto: Polícia Científica/ND