Fraude milionária motiva operação policial

Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Civil do Pará, deflagrou a operação “Aposentadoria Segura”. A ação foi coordenada pela Delegacia de Defraudações da DEIC/SC e teve como objetivo o cumprimento de 24 mandados de busca e apreensão em cidades paraenses como Belém, Ananindeua e Capanema, além da capital catarinense, Florianópolis.

As investigações revelam que o prejuízo causado às vítimas em Santa Catarina chega a cerca de R$ 100 mil, mas o montante pode ultrapassar R$ 10 milhões quando consideradas as vítimas de outros estados. Durante a operação, investigados foram levados à delegacia e tiveram celulares e equipamentos de internet apreendidos para análise. A ação contou com a atuação conjunta de agentes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), da DPE, da DIOE e da DRCO.

Após prestarem depoimento, todos os conduzidos foram liberados. Parte dos celulares foi devolvida aos proprietários, enquanto outros aparelhos permaneceram apreendidos para dar continuidade às investigações e sustentar as próximas etapas do inquérito.

The post Fraude milionária motiva operação policial appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.