Gente, estava agendando uma drenagem linfática na clínica de estética da Barra da Tijuca, quando uma amiga de Osasco me enviou um áudio contando sobre a investigação policial sobre a morte de uma atriz mirim do SBT. Amores, confesso que ainda estou tentando digerir esse acontecimento. Muito triste tudo isso.
Bem, apesar do falecimento da atriz mirim Milena Brandão, de 11 anos, ser constatado como morte cerebral pelo Hospital Geral do Grajaú, a Polícia Civil de São Paulo registrou o caso como óbito suspeito e solicitou laudos periciais para identificar a causa exata da morte e apurar possível envolvimento de terceiros. De acordo com agentes, o fato foi instaurado pelo 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias.

A atriz mirim morreu na última sexta-feira (2) (Reprodução/Instagram)
A atriz mirim que participou da novela ‘A Infância de Romeu e Julieta’, do SBT, e da série ‘Sintonia’, da Netflix, faleceu na última sexta-feira (2), após sofrer mais de dez paradas cardíacas. Segundo a CNN, a morte de Millena foi confirmada às 16h55 daquele fatídico dia.
Segundo familiares, o mal-estar da criança teve início na segunda-feira (28), com alegações de cansaço extremo, fortes dores de cabeça e nas pernas e desmaio. Ao ser levada a UPA Maria Antonieta, foi internada em estado gravíssimo.
Na terça-feira (29), a atriz teve a primeira parada cardíaca e foi realocada às pressas para o Hospital Geral do Grajaú, onde exames de imagem detectaram uma mancha incomum do cérebro de Millena, fato que resultou na sedação e intubação da artista mirim.
Abalado, o pai da menina revelou que ela seria transferida ao Hospital das Clínicas, mas a ausência de neurocirurgiões e as novas paradas cardíacas impediram o transporte da paciente ao novo local. No dia 1º de maio, o estado de saúde da criança se agravou, e ela faleceu no dia seguinte.
O velório de Millena Brandão foi realizado no último domingo (4), na capela do Cemitério Campo Grande, em São Paulo.