Luana Piovani solta os cachorros em Raquel Lyra: “Noronha está caindo aos pedaços”

imagem do whatsapp de 2025 05 06 à(s) 17.53.16 06b44c6a

Amores, vocês não vão acreditar no bapho que rolou em Noronha! E eu, como uma frequentadora assídua da ilha, fiquei completamente transtornada ao ver o relato de uma atriz mega influente sobre um caso horrendo que terminou em tiro no local paradisíaco. Meu bem, cadê o bom senso policial? Tô super indignada…

Bem, acontece que a atriz e influenciadora Luana Piovani compartilhou uma série de stories detonando o descaso do Governo de Pernambuco em relação à ilha Fernando de Noronha e ao caso recente que resultou em um morador baleado por um delegado durante uma festa.

“Me contaram que um delegado foi armado a uma festa de Fernando de Noronha, que é uma ilha pequena, e deu um tiro em um morador. Eu tenho o vídeo aqui”, iniciou a denúncia.

E continuou: “Ele falou alguma coisa para o morador, botou a mão na cara dele e o empurrou. E quando o morador teve uma reação, ele simplesmente deu um tiro na perna dele.”

Após relatar o episódio de violência gratuita, sem papas na língua, Luana detonou a gestão atual do governo pernambucano na ilha paradisíaca.

“O que é que vocês querem, Governo de Pernambuco? [Querem] ser a vergonha do Brasil? Um celeiro de cultura, dono de Fernando de Noronha, já não basta vocês pegarem o dinheiro que a gente doa à ilha e vocês enfiam no bolso… Noronha está caindo aos pedaços. Não tem uma estrada certa, não tem um hospital que funcione direito”, disparou.

Sobre a atual situação de Noronha, há alguns meses, turistas têm realizado reclamações sobre a falta de administração, a ausência da gestão portuária e a precariedade do saneamento básico da ilha pernambucana.

 

“O que é isso Governo de Pernambuco? Noronha é uma ilha pacífica, não tem crime, não sei há quantos anos, fora vocês pegar o dinheiro que a gente dá e não colocar na ilha. E a ilha lá, caindo aos pedaços”, criticou Piovani.

Moradores afirmam que, desde que Raquel Lyra assumiu o governo do Estado, ela nunca visitou a ilha.

E em relação ao tiro disparado na perna de um morador da região, a atriz reiterou: “Agora vai lá, o coronelismo de Pernambuco que sai dando tiro. Que isso, gente? Como assim? Que polícia brasileira é essa que a gente tá formando? As pessoas têm arma na cintura e acham que podem sair por aí dando tiro.”

Ao fim da série de stories sobre o caso polêmico, Luana Piovani recorreu aos seguidores para localizar e auxiliar o residente da ilha que ficou ferido.

“Quero saber que morador foi esse que tomou o tiro. Vamos fazer uma vaquinha e vamos ajudar”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.