Amores, estava assistindo em minha smart tv de 98 polegadas, alguns trechos de uma entrevista babadeira que um músico do The Noite concedeu ao Pânico. Gente, fiquei abismada com a língua de chicote do moço… sobrou até para uma ex-colega de programa que está envolvida em polêmicas seríssimas.
Bem, parece que o vocalista e guitarrista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, acha que a ex-colega de trabalho, Juliana Oliveira, ‘deu um tiro no próprio pé’ ao processar o apresentador Otávio Mesquita anos depois do episódio de assédio.
“Ela pode até ganhar o processo, mas de resto, perde tudo”, disparou.

O roqueiro afirmou que ações com as da ex-colega mancham a carreira artística (Reprodução/Jovem Pan)
Durante sua participação em um bate-papo descontraído com Emílio Surita e companhia, no programa Pânico, da Jovem Pan, Roger, que integra o time do The Noite, revelou como a humorista reagiu após o assédio e ponderou que situações como a de Juliana mancham a reputação artística para futuros convites de projetos dentro e fora das telinhas.
“Ela realmente se incomodou na época e teve respaldo lá do pessoal. Não sei se foi desespero ou se algum advogado foi na orelha dela. Isso, no meio artístico queima geral”, reforçou.
Na entrevista, o roqueiro relembrou algumas brincadeiras que os amigos do The Noite realizavam com Juliana.
“A gente até brincava: ‘Você é quem tem menos chance de ser demitida daqui’. Só que ela parou de ir no The Noite… E os outros programas foram saindo do ar. Então, ela ficou sem emprego”, recordou.
Porém, após alguns episódios que ocorreram no SBT, no início do ano, Juliana foi desligada da emissora.