
O furto à joalheria Classe A, localizada no Pátio Roraima Shopping, causou um prejuízo superior a R$ 1 milhão, conforme informou a Polícia Civil de Roraima. O crime ocorreu nesse domingo, 4. Os criminosos entraram pelo teto da loja, desligaram o sistema de alarme e as câmeras de segurança, arrombaram o cofre e roubaram todas as joias do estoque.
A PCRR informou que a equipe do Grupo de Resposta Imediata foi acionada e esteve no local, onde iniciaram as primeiras diligências e realizaram a perícia no estabelecimento. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a proprietária da loja relatou os impactos causados pelo crime. “Os prejuízos materiais são expressivos, mas os danos emocionais também são graves. A sensação de insegurança abalou minha saúde mental e física, comprometendo minha capacidade de seguir com as atividades da loja”, declarou.
Primeiro furto: Janeiro de 2024
Em relação ao furto ocorrido em janeiro de 2024, na mesma rede de joalherias, localizada no Roraima Garden Shopping, a polícia afirmou que as investigações foram concluídas em março de 2025, com o indiciamento de W.C.S., autor do crime foi responsabilizado por furto qualificado, mediante rompimento de obstáculo, escalada e destreza. Suspeito tem um histórico de furtos de joias em diversos países e foi preso na Colômbia em agosto de 2024, com o apoio da Interpol e do Ministério Público do Estado de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que diz o Pátio Roraima Shopping
Procurado, o Pátio Roraima Shopping informou que tomou as medidas cabíveis e está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos.
“O Pátio Roraima Shopping informa que tomou as medidas cabíveis e está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos. Reforçamos que a segurança de lojistas, clientes e colaboradores é prioridade para o empreendimento”.
O post Furto a joalheria em shopping de Boa Vista causou prejuízo de mais de R$ 1 milhão, diz Polícia Civil apareceu primeiro em Folha BV.