
Jovem de 18 anos foi encontrado em uma área de mata próxima ao município. Caso foi registrado como feminicídio na manhã de domingo (4). Ruan Pereira, de 18 anos
Reprodução
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (5), o ex-namorado suspeito de esfaquear Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, na frente dos filhos dela, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. O crime aconteceu no domingo (4), e a jovem não resistiu aos ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ruan Pereira, de 18 anos, estava foragido desde o momento do crime. Seu celular foi encontrado na casa de Vitória, ao lado de um chinelo. Ele foi localizado em uma área de mata próxima ao município e deve responder pelo crime de feminicídio.
A investigação apontou que o suspeito confessou o crime para uma amiga da vítima momentos depois do assassinato.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos
Reprodução
LEIA MAIS:
Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos em MT; vídeo
Entenda o caso
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos; suspeito está foragido
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 11h. Vitória Rodrigues Farias morreu após ser esfaqueada pelo ex-namorado, de 18 anos, na frente dos filhos, nesse domingo (4) em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito foge correndo pelo portão da casa onde o crime ocorreu. Em seguida, a vítima, Vitória, aparece saindo do local mancando. Pouco depois, ela cai na calçada. Também é possível ouvir choros de criança (assista acima).
Os filhos da vítima, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos, estão sob os cuidados da família da vítima. De acordo com a Polícia Civil, um dia antes do crime a família comemorava o aniversário da filha mais velha de Vitória.