

Vítima morreu na casa que pegou fogo – Foto: CBMSC/Divulgação/ND
Um homem de 70 anos morreu queimado em um incêndio que destruiu a casa onde morava, em Lages, na Serra catarinense. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5) e, conforme os bombeiros, ele estava dentro da edícula, que foi tomada pelas chamas.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado às 2h25.
A edícula que pegou fogo tinha cerca de 40 m². Para apagar o incêndio, os bombeiros precisaram usar 7,5 mil litros de água. Quando foram chamados, eles sabiam que o idoso estava dentro da casa que pegava fogo.
Ao apagarem as chamas, encontraram a vítima dentro do local onde morava, já sem vida.

Quando bombeiros foram chamados, já sabiam que idoso estava na casa que pegava fogo – Foto: CBMSC/Divulgação/ND
Homem bêbado causa incêndio em Ituporanga após agredir esposa com chave de fenda
Um homem causou um incêndio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, após agredir a esposa com uma chave de fenda e uma máquina de cortar cabelo, por volta de 00h40 deste domingo (4).
O casal estava voltando para casa após uma festa de aniversário e começou a discutir ainda dentro do carro. Ao entrarem em residência, o homem, que estava visivelmente embriagado, passou a agredir a esposa na frente das duas filhas do casal, de 10 e 12 anos.
A mulher correu para fora da residência e pediu socorro a uma vizinha. Enquanto isso, o agressor permaneceu no local, ateou fogo na casa e fugiu.