

‘Tragédia’: quem é motorista que morreu em colisão frontal na SC-114 – Foto: Reprodução/Internet/PMRv/ND
Daniel Augusto Capistrano morreu após se envolver em uma colisão frontal na SC-114, em Palmeira, na Serra catarinense. O grave acidente aconteceu no km 197,200 da rodovia, por volta da 1h20 na madrugada deste sábado (3). O motorista de outro veículo foi resgatado em estado grave.
“Pessoa querida”: quem é vítima do acidente na SC-114
Conhecido como “Tatu”, Daniel tinha 37 anos e atuava como empresário do setor farmacêutico. Ele vivia em Otacílio Costa com a família. Apaixonado por trilhas, ele compartilhava nas redes sociais os passeios com jeeps que fazia na região.
A irmã de Daniel demonstrou sua tristeza com a partida dele. “Seu sorriso e sua alegria estarão sempre gravados no meu coração. Te amei todos os dias, maninho”, disse.
Amigos e conhecidos da família também prestaram suas homenagens por meio da internet. “Meus sentimentos à família Capistrano, tão conhecida e querida em nossa cidade. Que Deus possa confortar todos e que Daniel siga na paz do Senhor. Um menino muito querido”, publicou uma conhecida.
Já outra pessoa comentou: “Meus sentimentos. Guri do bem, ‘Bah’… tragédia.”
O velório de Daniel é realizado no salão da Igreja São José, no Centro de Otacílio Costa. Já o sepultamento ocorrerá neste domingo (4), às 10h, no Cemitério Municipal.
Relembre grave acidente
O acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste sábado (3), por volta de 1h20. No local, o motorista de 26 anos, que dirigia um Jeep Cherokee, estava deitado nos bancos da frente, consciente, orientado e com suspeita de fratura no membro inferior e superior direito, além do quadril. Ele também apresentava machucados nos braços e sangramentos no rosto.
Segundo relatório da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a vítima foi conduzida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Conforme o médico plantonista, devido ao estado grave, o motorista passará por cirurgia.
Já Daniel, condutor do segundo veículo, um Fiat Strada, morreu ainda no local, preso às ferragens. Ele foi retirado do carro e ficou aos cuidados do IML (Instituto Médico Legal).
Conforme relatório da PMRv, não foi possível realizar o teste do etilômetro no motorista do Jeep Cherokee. No Fiat Strada, foram encontradas duas garrafas de cerveja. Os veículos foram removidos e a pista totalmente liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado.