
Duração do curso é de cinco meses. Inscrição é pela internet. Aulas de artesanato
Maila Alves
Fortalecer a produção artesanal, aumentar as vendas e consolidar relações com clientes: estes são alguns dos objetivos do curso gratuito e online oferecido pela Escola de Design. A iniciativa tem duração de cinco meses e a inscrição é pela internet (veja abaixo como se inscrever).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Ao todo, são 360 vagas para mulheres artesãs e nanoempreededoras das seguintes cidades:
Nordeste: Candeias, Itabuna, Jequié, Madre de Deus e Itajibá (BA); Fortaleza e São Gonçalo do Amarante (CE); São Luís (MA); Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca (PE); Guamaré (RN); Aracaju (SE).
Centro-Oeste: Brasília (DF); Abadiânia, Alexânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Santo Antônio do Descoberto e Senador Canedo (GO).
Norte: Belém (PA) e Coari (AM).
Os conteúdos do curso incluem desde fundamentos criativos e construção de identidade até estratégias de vendas e gestão de negócios.
Além disso, serão realizadas quatro lives temáticas com os temas de: cultura e ancestralidade para agregar valor ao produto, melhor aproveitamento de materiais para reduzir custos, estratégias para o sucesso empreendedor e o impacto da confiança e do comprometimento nas vendas.
Como se inscrever?
As inscrições são feitas por meio do preenchimento de um formulário online e podem ser realizadas até o dia 23 de maio.
👉 Clique aqui para se inscrever.
A Escola de Design é uma iniciativa da Rede Asta e vai premiar 36 participantes com R$ 1000 para investir em seus negócios.
Entenda o que são nanoempreendedores, grupo que fica isento na reforma tributária
LEIA TAMBÉM:
DIA DO TRABALHADOR: saiba perfil e tendências do mercado de trabalho no DF
O QUE SÃO NANOEMPREEDEDORES: lei da reforma tributária cria nova categoria de trabalhadores
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.