Celulares, perfumes e eletrônicos: Hospital Varela Santiago realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal


Toda a renda arrecadada será revertida para o hospital, que é referência no atendimento infantil 100% SUS no RN. Bazar aconece nos dias 7, 8 e 9 de maio. Hospital Varela Santiago, em Natal
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal, realiza nas próximas quarta (7), quinta (8) e sexta-feira (9) mais um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. (Veja mais abaixo como participar).
Entre os produtos disponíveis, estão eletrônicos, smartphones, perfumes importados, artigos de cama, mesa e banho, entre outros.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Toda a renda arrecadada com as vendas será revertida em prol das atividades do hospital, que é referência no atendimento infantil 100% SUS no Rio Grande do Norte.
Além de tudo o hospital acredita que, com os preços acessíveis e produtos variados, o bazar é uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar a compra do presente de Dia das Mães.
Como participar
A ação acontece no auditório do próprio Hospital Varela Santiago, que fica na Avenida Deodoro da Fonseca, 518, Cidade Alta.
Para participar, é necessário se inscrever no valor R$ 30 por pessoa, através do site da Sympla (clique aqui). As vagas são limitadas.
Os horários de funcionamento são:
Quarta-feira, 7 de maio: o público poderá acessar o bazar em turmas, das 10h às 16h.
Quinta-feira, 8, e sexta-feira, 9 de maio: O atendimento será das 8h às 16h, também em horários previamente agendados via Sympla.
Hospital Varela Santiago
O Hospital reforça que o bazar oferece produtos de qualidade com valores reduzidos e serve como uma importante iniciativa para arrecadar recursos destinados à manutenção dos serviços prestados pela unidade de saúde.
A instituição realiza mensalmente cerca de 15 mil atendimentos, entre consultas, cirurgias e exames, para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos de todo o estado.
⬇️ No Maranhão, produtos apreendidos pela Receita Federal também vão ser vendidos em um bazar. Veja vídeo abaixo:
Produtos apreendidos pela Receita Federal vão ser vendidos em um bazar
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.