
Amigos de Carlos Alberto Cardoso da Silva, de 72 anos, estão em busca de familiares do idoso, que morreu na manhã desta sexta-feira (2), vítima de um infarto fulminante. Natural de Boa Vista, ele era filho de Maurício Soares da Silva e Rosa Batista da Silva, e era conhecido no bairro Buritis pelo apelido de “Rambo”.
De acordo com Lelianne Malaquias, amiga da família, Carlos vivia há muitos anos sob os cuidados de conhecidos, devido ao histórico de alcoolismo e à ausência de contato com parentes. “Ele era amigo de infância da minha mãe, morava no nosso sítio e era cuidado por uns amigos, justamente para evitar o consumo de álcool”, relatou.
Ainda segundo Lelianne, Carlos teria uma filha, mas os amigos não possuem informações sobre o paradeiro dela ou de outros familiares. “A gente não sabe quem são os familiares. Ele era muito conhecido no Buritis, e agora queremos tentar localizar algum parente para avisar do falecimento”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório está previsto para começar às 17h desta sexta-feira (2), na Rua Felipe Xaud, número 335, bairro Buritis. O sepultamento será realizado na manhã de sábado (3), às 8h30, em local ainda a ser confirmado.
Quem tiver informações sobre familiares de Carlos pode entrar em contato pelo número (95) 99173-9873.
O post Conhecido como “Rambo”, idoso morre e amigos tentam localizar familiares apareceu primeiro em Folha BV.