

Mulher é agredida com fio de luz e socos, mas acabou presa em Jaraguá do Sul – Foto: Reprodução/Google Maps/ND
Uma mulher acionou a PM (Polícia Militar) após ser agredida com um fio de luz, socos no rosto e chutes na manhã desta quinta-feira (1º). O companheiro da vítima foi preso suspeito de ter cometido a agressão, em Jaraguá do Sul. A mulher, no entanto, também foi conduzida à delegacia.
Como aconteceu a agressão
O caso aconteceu no imóvel em que o casal reside na rua Bernardo Dornbusch, no bairro Vila Lalau, por volta das 11h. De acordo com os policiais, a mulher, de 34 anos, apresentava lesões na mão e rosto.
Ela relatou à PM já ter sofrido agressões outras vezes. Nesta quinta, ela contou que foi agredida com um fio de luz, socos no rosto e chutes. Os vizinhos a teriam ajudado a escapar das agressões.
Para os policiais, o companheiro da vítima, um homem de 32 anos, negou ter agredido a companheira. A PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à delegacia.
Mulher também foi presa
Durante os procedimentos, no entanto, os policiais constataram que a mulher estava com mandado de prisão em aberto por suspensão de regime pelo artigo 129 – lesão corporal. Ela também foi levada à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).