
Acidente aconteceu na última quarta-feira (30), na BR-116, em Cascavel, no interior do Ceará. Entre as vítimas estão Francisca da Conceição Borges e sua filha, Francisca Damirys Borges Santiago. Cinco vítimas mortas em acidente são veladas hoje (1)
Mãe e filha estão entre as cinco vítimas fatais de um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR-116, em Cascavel, no interior do Ceará. A colisão frontal aconteceu na altura do km 82 da rodovia, na última quarta-feira (30).
Entre as vítimas estão Francisca da Conceição Borges e sua filha, Francisca Damirys Borges Santiago. As duas estavam no carro no momento do impacto e não resistiram aos ferimentos.
Quem são as vítimas
Francisca Damirys Borges Santiago e sua mãe, Francisca da Conceição Borges morreram no acidente.
Reprodução
Francisca Damirys Borges Santiago, de 31 anos, era enfermeira, morava em Jaguaretama e deixa um filho. Ela era viúva — o companheiro morreu vítima da Covid-19.
A mãe dela, Francisca da Conceição Borges, de 67 anos, também faleceu no acidente. Conhecida como “Ceição Baixinha”, ela era ex-servidora pública e também trabalhou como enfermeira no município.
Outra vítima foi Fernando Antônio Freitas Ferreira, o Toinho de Salomão, de 43 anos. Ele estava em seu terceiro mandato como vereador de Jaguaretama e atualmente presidia a Câmara Municipal. No momento do acidente, ele retornava de Fortaleza, onde havia levado pacientes do município para atendimento médico na capital.
Toinho do Salomão, vereador e presidente da Câmara de Jaguaretama morre em acidente
Reprodução
Lucas Lemos da Silva, de 21 anos, também não resistiu. Ele era filho da namorada do vereador e morava em Fortaleza. Lucas estava a caminho de Jaguaretama para visitar o avô.
A quinta vítima foi Antônio Marcos Sousa Cirilo, eletricista, morador de Jaguaretama.
Lucas Lemos da Silva e Antônio Marcos Sousa Cirilo também morreram no acidente.
Reprodução
As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Jaguaretama.
Velório acontece nesta quinta (1º)
Velório será realizado em Jaguaretama.
Nathally Kimberly / TV Verdes Mares
O velório conjunto das cinco vítimas acontecerá nesta quinta-feira (1º), no Ginásio Poliesportivo Quintino Rodrigues Chaves, no centro de Jaguaretama.
A Prefeitura de Jaguaretama emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de sete dias. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a população jaguaretamense, profundamente impactada por essas perdas irreparáveis”, diz a nota.
Prefeitura de Jaguaretama decretou sete dias de luto.
Nathally Kimberly/TV Verdes Mares
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: