Figueirense faz proposta e tenta manter Wilson no clube

Wilson fez pedido de demissão do Figueirense, mas pode voltar atrás

Wilson esteve no treino, mas não participou da apresentação de Pintado – Foto: Rodrigo Polidoro/ND

Wilson não é mais o gerente de futebol do Figueirense, tanto que não foi ele o responsável por apresentar o técnico Pintado nesta quinta-feira (1). No entanto, pode ser que ele retorne ao cargo.

O dirigente esteve no clube nesta quinta, acompanhou o treino dos jogadores e falou com dirigentes. Parte do corpo diretivo da SAF, que é presidida por Paulo Prisco Paraíso, vê Wilson como importante para o projeto e apresentou uma proposta para ele continuar no clube.

Ex-superintendente da Figueirense Participações, que comandou o Figueirense nos anos 2000, Rodrigo Prisco Paraíso, filho de Paulo Prisco, estava nesta manhã no Scarpelli.

O ex-goleiro, responsável pela montagem do elenco em 2025, fez o pedido de demissão na quarta-feira (30). Entre os motivos, em uma semana conturbada, está a questão da escolha de Pintado.

Wilson e Figueirense

O que a reportagem do portal ND Mais apurou é que Wilson irá avaliar esse pedido, além de considerar as questões profissionais que envolveram o pedido de demissão. O desejo da diretoria alvinegra é que ele repense a ideia e aceite continuar no clube.

Hoje, enquanto não toma a decisão, Wilson está fora do Figueirense. Assim que comunicar a decisão o dirigente irá falar com a imprensa sobre o assunto.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.