Tatuador mineiro Cadu Underdog relata como foi gravar vídeo com Bruno Mars 

Amigas, eu não sei quantas vezes eu já assisti o vídeo do nosso Bruninho Mars em homenagem ao nosso país. Estou conversando com uns amigos de Minas Gerais sobre isso e um deles me contou que o cara que tatuou o Cristo Redentor no corpo do cantor revelou alguns detalhes de como foram os bastidores dessa produção.

O tatuador mineiro atende pelo nome de Cadu Underdog é bastante conhecido no mundo das tattos no Brasil, ele contou um pouco mais de toda essa experiência e rasgou elogios ao artista. “O Bruno Mars esteve aqui no estúdio, e o cara é muito humilde, muito gente boa. A sensação foi bem legal de estar com ele. Eu não posso falar muita coisa ainda porque não sei até que ponto eu posso falar. Assinei um contrato falando que eu deveria divulgar as coisas assim que eles divulgassem. Mas o dia foi muito legal, o cara é muito humilde, me diverti pra caramba”, disse.

Cadu revelou que chegou a receber um convite de Bruno para uma resenha aonde estava hospedado. “Conseguimos trocar bastante ideia. Ele ficou aqui, no estúdio, um tempão. Foi muito legal. Tanto que ele foi com a minha cara. Ele chamou eu e minha mulher para o hotel dele, tinha só a galera da equipe dele e a gente ficou lá até tarde tomando uma com o Bruno Mars”.

O tatuador comentou que tirou fotos com o cantor, mas não publicou nenhuma delas em respeito ao contrato que assinou com a equipe de Mars. “Por enquanto estou mantendo tudo mais quietinho, não estou falando muitos detalhes, mas assim que eu tiver a resposta da produção dele, vou estar divulgando mais coisas. Inclusive fotos que a gente tirou aqui no estúdio. O cara é super gente boa, parecia um amigo. Não era um cara que se acha porque é famoso, sabe?”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.