Amores, estava bebericando um matcha gelado quando recebi um absurdo que me rendeu gargalhadas e choque no grupo das fofoqueiras: uma influencer simplesmente simulou um parto de bebê reborn! Isso mesmo, o parto de uma boneca! Com direito a bolsa, cordão umbilical e tudo mais. Fiquei passada, chocada e sem palavras.
Acontece que a influenciadora de ASMR, Carolina Rossi, conhecida como ‘Sweet Carol’, concedeu entrevista ao G1 para comentar sobre o vídeo, em que simula o parto de um boneco realista, que voltou a viralizar nas redes sociais.
Internautas reviveram o registro após a repercussão de um encontro de mães de bebês reborn que foi realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

‘Nascimento’ de bebê reborn volta repercutir entre os internautas (Reprodução/Sweet Carol)
Originalmente, Sweet Carol publicou o registro em seu perfil do TikTok, em 2022. Somente na rede social chinesa, o vídeo ultrapassou 115 milhões de visualizações.
No entanto, na última semana, o vídeo voltou a viralizar após ser repostado no Instagram, e deste então, já acumula mais de 4 milhões de acessos.
Sobre a viralização do vídeo, Carolina Rossi confessou ter ficado assustada com a proporção que o conteúdo tomou em poucos dias.
“Me assustei com a repercussão depois de ver a quantidade de comentários e algumas páginas de fofoca mostrando o vídeo.”
A influenciadora também revelou que alguns internautas não pouparam críticas por achar que ela seria colecionadora dos bonecos realistas.
“Muita gente veio criticar sem nem me conhecer, dizendo que eu preciso ser internada. Muitos também acham que eu sou colecionadora de bebê reborn, mas não sou”, desabafou.
Sweet Carol explicou que cria conteúdos do nicho ASMR, usando áudios como artifício relaxante, e que o vídeo era uma de suas produções.
“Dentro do segmento de ASMR, existe algo chamado roleplay, em que a gente interpreta personagens e profissões, por exemplo. Eu posso ser professora, médica ou contadora de histórias. Em 2022, interpretei uma obstetra usando uma bebê reborn, e acabou viralizando”, reforçou.