
O grupo Ousadia na Pegadha promove nesta quinta-feira, 1º, feriado nacional, o “Pagode do Trabalhador”, que vai contar com a presença do cantor e compositor Herlon do banjo.
Herlan foi vocalista do Grupo Raça, sucesso nos anos 90 no cenário do samba. O cantor começou a sua história no mundo do samba aos 14 anos no “Espírito Santo” e por onde passou foi destaque nos grupos: Pagode lá de Casa / Sambaterra e Explosão do Pagode. Como músico acompanhou sua eterna madrinha Jovelina Pérola Negra, seu padrinho Arlindo Cruz, Almir Guineto, Marquinho Satã, Mestre Marçal entre outros.
O evento terá início ás 17h, e contará com a novidade da entrada colaborativa até ás 19h. “Implantamos essa novidade, até às 19h, o público poderá pagar o valor que ele desejar. A nossa ideia é que os pagodeiros compareçam em peso no evento, que está sendo preparado com muito carinho”, disse Thiago Ventura.
Além de Herlon do Banjo, o evento vai contar com Ousadia na Pegadha e Grupo Nesse Eskema, e várias participações especiais.
Serviço:
Evento: Pagode do Trabalhador ‘Amor tô no trabalho”
Atração nacional: Herlon do Banjo
Local: Rua Antonio Pinheiro Galvão, 1591, Buritis
Data: 1º de Maio, às 17h
Informações (95) 99154-1399 e 98126-6318
O post ‘Pagode do Trabalhador’ vai ter atração nacional Herlon do Banjo apareceu primeiro em Folha BV.