CDL lança campanha com sorteio de carro zero Km

A CDL de Balneário Camboriú deu início a uma ação promocional que promete movimentar a economia local e beneficiar tanto empresas quanto consumidores. A campanha “Na Rota da Sorte” foi lançada oficialmente na noite de segunda-feira (28), para aquecer o comércio durante a baixa temporada e incentivar as compras na cidade. O grande atrativo é o sorteio de um Volkswagen Polo 0 KM, cortesia da concessionária Camvel.

A campanha é aberta a todas as empresas de Balneário Camboriú com adesão gratuita para as associadas à CDL, e um custo de R$ 400 para aquelas que não são associadas. O prazo para a adesão vai até 30 de maio. 

A campanha, que começa oficialmente para o público em 1º de junho, vai até 31 de agosto. Durante esse período, os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes poderão concorrer ao prêmio. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom para participar, com limite de até cinco cupons por compra.

Os cupons devem ser trocados no próprio local onde a compra foi realizada, o que estimula a fidelização do público e fortalece o relacionamento entre consumidores e comerciantes da cidade. A ideia é não só premiar um cliente com o carro zero, mas também impulsionar o engajamento local e gerar maior fluxo de pessoas nas lojas e comércios.

O presidente da CDL de Balneário Camboriú, Vilton Santos, destacou que o objetivo da campanha vai muito além de uma simples promoção: “Queremos movimentar nossa cidade, gerar mais negócios para o comércio e setor de serviços e mostrar a força da nossa economia em todas as épocas do ano. A baixa temporada não precisa ser um desafio, ela pode ser uma oportunidade de renovar as vendas e criar novas conexões com os clientes.”

 

The post CDL lança campanha com sorteio de carro zero Km appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.