
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (DENARC), prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Boa Vista. As operações ocorreram na segunda-feira (28) nos bairros Santa Tereza e Dr. Silvio Botelho.
Os investigados, identificados como L.C.M.S., de 39 anos, e M.A.S., de 36 anos, foram autuados por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito. Durante as ações, foram apreendidos um tablete de skunk, 24 cápsulas de cocaína, três porções da substância em pó, 16 munições calibre 9mm, balanças de precisão e dinheiro trocado.
De acordo com o delegado titular da DRE, Julio Cesar da Rocha, as prisões fazem parte de uma estratégia de repressão qualificada ao tráfico, com o objetivo de desarticular pontos de distribuição de drogas. “A primeira prisão foi resultado de uma investigação iniciada em abril, que monitorava um suspeito atuante no bairro Dr. Silvio Botelho. A segunda ocorrência surgiu a partir de desdobramentos da primeira”, explicou.
O primeiro suspeito, L.C.M.S., foi detido em um imóvel no Santa Tereza, utilizado como depósito de drogas. Já M.A.S. foi abordado após movimentações suspeitas e confessou o crime, indicando onde guardava os entorpecentes.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, e os detidos passaram por audiência de custódia na terça-feira (29). O delegado reforçou que as operações seguem em andamento para combater estruturas criminosas na região. “Nossas equipes atuam de forma contínua para promover segurança e reduzir os danos causados pelas drogas à população”, afirmou.
O post Polícia Civil a prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Boa Vista apareceu primeiro em Folha BV.