Gente, ontem eu não desgrudei o meu bumbum do meu sofá totalmente de couro, que veio do sul, para assistir a impecável ‘Vale Tudo’, e claro, a programação do Show de 60 anos da TV Globo. Mas o que me chamou a atenção foi a interpretação de Paolla Oliveira. Amor, para mim, você já ganhou o próximo troféu imprensa! Você está maravilhosa. Só que, na internet estão falando que ela ficou a cara do João Canabrava, personagem que foi do Tom Cavalcante na Escolinha do Professor Raimundo, mas eu não concordo!
A tão esperada cena da chegada de Odete Roitman ao Brasil foi ao ar na última segunda-feira (28). E, além do retorno da icônica vilã, a reação de Heleninha Roitman — que tem uma recaída no álcool ao saber que a mãe está prestes a chegar na mansão — também gerou expectativa. No entanto, a atuação de Paolla Oliveira, como bêbada, dividiu opiniões entre os telespectadores.

A personagem interpretada por Paolla teve uma recaída no álcool após a chegada da mãe carrasca (Reprodução/TV Globo)
Através da rede X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre a interpretação de Paolla. Alguns criticaram a abordagem escolhida pela atriz e outros a defenderam.
“Morro que a Manuela [Dias] passou a divulgação da novela inteira falando que ia reverter todos os estereótipos relacionados a Heleninha. E no primeiro porre da personagem, a Paola aparece atuando igual o João Canabrava”, escreveu Lucas.
“Heleninha já entrou feito uma bêbada caricata. Parece irmã do João Canabrava”, reforçou Felipe.
Outros usuários da rede social fizeram questão de apoiar a interpretação da atriz veterana.
“Para mim foi uma ótima cena. Vocês comparam tudo. A própria diva Renata Sorrah disse que é melhor assistir sem comparar. É uma homenagem e não uma cópia. A diva falou, tá falado”, rebateu Jamerson.
“Gente desculpa, mas quem tá chamando a Paola Oliveira de caricata provavelmente nunca esteve sóbrio tentando discutir com bêbado”, reiterou Pina.