Mulher é morta a facadas em Brusque

Uma mulher de 43 anos foi brutalmente assassinada pelo companheiro na manhã desta terça-feira (29), em Brusque, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 7h e foi registrado como feminicídio.

A vítima ainda foi encontrada com vida pela Polícia Militar, com múltiplas perfurações no tórax, braço e costas. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. De acordo com relatos da mãe da vítima, que presenciou parte do ataque, o agressor fugiu do local em uma motocicleta logo após o crime.

Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou as buscas e, com base na troca de informações entre guarnições, conseguiu localizar e prender o suspeito ainda na manhã desta terça-feira, em São Bento do Sul, a cerca de 120 quilômetros de Brusque.

Durante a abordagem, o homem de 49 anos portava uma mochila com roupas, escova de dentes, carregador, óculos, perfumes e outros itens pessoais — indícios de que planejava fugir ou se esconder por tempo indeterminado.

Em depoimento, ele alegou ter cometido o crime após descobrir uma suposta traição da esposa com o ex-marido. Afirmou ainda que usou uma faca que teria encontrado sobre a pia, do lado de fora da residência. O homem já tem histórico criminal por tentativa de homicídio contra outra mulher, em 2010.

The post Mulher é morta a facadas em Brusque appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.