Após atraso no voo, brasileira tenta invadir cabine e é contida violentamente

Bapho quentíssimo! Amores, vi uma cena que me deixou completamente estarrecida: uma mulher foi jogada ao chão com violência após tentar conseguir informações sobre o motivo do atraso do voo. Gente, eu juro para vocês que ainda não processei o que acabei de ver. Ah, eu também soube que o comissário achou que ela queria invadir a cabine, por isso usou a força para contê-la.

Acontece que, na última quinta-feira (24), uma passageira brasileira que estava no voo da American Airlines com destino a Nova Iorque, protagonizou uma cena chocante: a mulher foi violentamente jogada ao chão por comissários de bordo que presumiram uma invasão à cabine.

O caso ocorreu quando a aeronave ainda estava em Guarulhos, e após o atraso sem esclarecimentos do voo AA950, da companhia estadunidense, a passageira, visivelmente irritada com a demora, foi em busca de explicações do motivo de ainda estarem parados na pista.

Comissários de bordo supuseram que mulher iria invadir o cockpit (Reprodução)

Ao ver que um dos pilotos retornava à cabine, a brasileira foi a seu encontro. No entanto, ao perceberem a movimentação repentina, os comissários de bordo tentaram conter a passageira, ao entender que ela poderia invadir o cockpit.

Durante o ato, os profissionais jogaram a mulher no chão, que gritou: “Você não tem vergonha?”. Em seguida, os comissários levaram a mulher de volta para seu assento.

Revoltada com o que acabara de acontecer, a passageira emitiu xingamentos ofensivos aos funcionários de bordo, alegando que queria apenas questionar a causa do atraso.

“Nojento, não pode encostar a mão em mim, você não sabe com quem está falando, você vai se f*der. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse v*ado me pôs para fora”, esbravejou.

Até o momento, não há informações sobre a possível expulsão da brasileira da aeronave.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.