Foto: divulgação
A Polícia Civil do RN divulgou uma nota à imprensa informando que vai investigar a ameaças de morte e ofensas racistas contra a prefeita de Parnamirim Professora Nilda.
A prefeita foi alvo de ameaças de morte e injúria racial através de mensagens enviadas por WhatsApp por uma pessoa com o codinome “Suprema Grazi”. Nas mensagens, “Suprema Grazi” afirma que invadirá o gabinete da gestora municipal para assassiná-la.
VEJA MAIS: Prefeita de Parnamirim é ameaçada de morte por perfil que diz que vai mata-la em até 10 dias.
NOTA
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que procederá com investigação para apurar ameaças de morte e ofensas racistas dirigidas à prefeita do município de Parnamirim, na Grande Natal, Professora Nilda.
Caso de extrema gravidade e repulsa receberá tratamento prioritário pela instituição. Ressalte-se que recentemente foi criada na estrutura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte a Delegacia Especializada no Combate a Crimes Raciais, Intolerância e Discriminação (DECRID), que deverá ficar à frente dos trabalhos investigativos.
A instituição destaca ainda que denúncias podem ser realizadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
The post Polícia Civil vai investigar ameaças de morte e ofensas racistas à prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, appeared first on Blog do BG.