
Crime aconteceu na madrugada de domingo (27). Vítima ainda recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento. Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre
Arney Barreto/ TV Tapajós
A Polícia Civil do Estado do Pará está investigando um caso de homicídio registrado na madrugada de domingo (27), em um bar na Comunidade de Km 11, zona rural de Monte Alegre, oeste paraense. A vítima foi identificada como Jocinei Alves Mota, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Tiziu”.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil no local, o crime foi praticado por Jeferson Mota de Souza, com uso de um punhal que ele carregava na cintura.
Uma testemunha que estava no bar relatou à guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, que Jeferson estava no bar jogando bilhar com um atendente do estabelecimento, quando Tiziu chegou ao local acompanhado de um amigo. Tiziu, que demonstrava estar sob efeito de bebida alcoólica e carregava uma garrafa de conhaque teria começado a provocar Jeferson com piadas e apelidos pejorativos.
Ainda de acordo com a testemunha, em razão das provocações, Jeferson empurrou Tiziu e também foi empurrado por Tiziu. Os ânimos se acirraram até que Jeferson puxou um punhal que carregava na cintura e desferiu um golpe no lado esquerdo do tórax de Tiziu. O cabo do punhal quebrou e a lâmina ficou cravada no peito da vítima.
Após o crime, Jeferson fugiu do local, enquanto testemunhas buscaram socorro na posto de saúde da comunidade. A vítima ainda chegou a receber atendimento de dois profissionais de saúde do posto, mas não resistiu ao ferimento.
Até a última atualização desta reportagem, Jeferson Mota não havia sido encontrado pela polícia.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região